domingo, 18 de julho de 2010

HOROSCOPO DO DIA .

ARIES
Com a mudança da fase lunar, começa um período mais agitado e de mais demandas para os filhos de Marte! É bom que você tenha suas prioridades claras para não se perder entre caminhos contraditórios. Há novidades no ar também!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
TOURO
Com a Lua crescente em Libra você conta com alguns dias propícios para cuidar da rotina, saúde e trabalho. Tratamentos podem ser iniciados com mais sucesso, assim como empreitadas de fôlego. Seja original e flexível daqui em diante.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

GÊMEOS
Bom para você o cenário astral de hoje, que intensifica o poder da ação e da mudança sobre a realidade concreta. É o sinal verde para você imprimir modificações em sua vida. Em casa, escale quem deve fazer o que, com base justa. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CÂNCER
O prazo para escolhas de conseqüências amplas começa a se esgotar a partir dessa Lua crescente! O tempo se afunila, as escolhas são múltiplas, é tudo ao mesmo tempo agora: trabalho, casa, família, mudança. Haja vitalidade!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LEÃO
Clima astral proveitoso para você investir mais nos contatos sociais e amorosos. Como dica para a semana, fique atento a pessoas de Libra, Aquário ou Virgem, que irão lhe trazer benefícios de vários tipos nos próximos dias.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
VIRGEM
Focalize sua vida financeira nos próximos dias; Lua crescente ativa esse setor trazendo chance de melhorar rendimentos e entradas de dinheiro. Reforce sua rede de contatos. Valorize suas capacidades. Domingo bom para relaxar e espairecer!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LIBRA

A Lua crescente de hoje ocorre em seu signo e anuncia que os próximos dias serão bons para você cuidar de seus interesses pessoais, e de sua saúde também. Persiga atividades que o tornem mais alegre. Modifique algo para realizar essa meta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ESCORPIÃO
Simplicidade e devoção são os segredos para você ficar bem nesta próxima semana; mudança lunar reforça necessidade de ficar em segundo plano e resolver pendências do passado. Hoje programe algo ameno com amigos. Planos em conjunto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
SAGITÁRIO
Clima astral melhora com Lua crescente hoje reanimando suas intenções e aspirações. Assim você terá mais fôlego pra enfrentar o cotidiano, que se torna mais agitado e complicado. Neste domingo, mentalize algo que pode ser construído com conjunto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CAPRICÓRNIO

O relógio astral aponta os ponteiros para sua reputação profissional, vocação, metas e ambições ligadas a seu trabalho. Nos próximos dias as promessas de mais equilíbrio e justiça se desdobrarão bem - mas muito vai depender de seu foco.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ÁQUARIO
Desenvolve-se o cenário astral, assinalando momentos de tensão e escolas difíceis que vêm vindo por ai nos próximos dias. Prepare-se para isso assumindo novos desafios, sua originalidade será seu mais valioso talento. Muito amor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PEIXES

É ótimo conservar o aconchego das coisas conhecidas, mas é importante se arriscar um pouco também, para equilibrar o presente. Além de manter o conforto, você agora será chamado a criar um clima harmônico e justo ao seu redor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
BIO : http://www1.folha.uol.com.br/folha/urania/signoexpress1.shtml#aries

De onde veio os SIMPSONS ?

The Simpsons (no Brasil e em Portugal: Os Simpsons e na versão em DVD) é uma sitcom animado norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 464 episódios; a vigésima primeira temporada começou a ser exibida no Brasil em 11 de abril de 2010. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

Após dez anos, Felipão reestreia no Palmeiras

Torcedor palmeirense, acabou a longa espera. Pouco mais de dez anos após fazer sua última partida no comando do time, o técnico Luiz Felipe Scolari reestreia no Verdão neste domingo, contra o Avaí, às 16h, no Estádio da Ressacada.
O último jogo de Felipão dirigindo o Palmeiras aconteceu no dia 27 de junho de 2000, contra o São Paulo, no Palestra Itália, válido pela Copa do Brasil, e terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 2.
O treinador foi apresentado oficialmente na manhã da última quinta-feira, na Academia de Futebol. À noite, assistiu ao clássico contra o Santos em uma das tribunas do Pacaembu, mas participou da palestra antes do jogo e passou informações via rádio para o seu auxiliar Flávio Murtosa, que dirigiu o time.
Na sexta-feira, comandou o primeiro treino, bem ao seu estilo: parando a atividade, orientando os jogadores e dando algumas broncas.
Após a vitória no clássico, os jogadores afirmaram que o ambiente e a motivação da equipe mudaram para melhor com a chegada do treinador.
Em sua reestreia, Felipão não deve realizar grandes mudanças na equipe titular e quer manter o trabalho realizado por Murtosa.
– O jogo contra o Avaí é a minha estreia, vou continuar trabalhando com o Murtosa, nos mesmos moldes. Vamos jogar fora de casa, contra uma equipe muito forte que veio aqui e ganhou do São Paulo – declarou ele, ao site oficial do clube.
– Espero é que eu possa continuar o trabalho normal que vinha sendo feito e vencer – completou ele.
Mesmo atuando fora de casa, o treinador deseja contar com o apoio da torcida para vencer o confronto:
– Espero conquistar a vitória para saudar o nosso torcedor, que em Santa Catarina é um dos locais do Brasil onde mais temos palmeirenses, e poder participar com eles de mais este confronto visando os três pontos, que serão muito importantes.
Em sua outra passagem pelo Verdão, em 1997, Scolari estreou com vitória por 2 a 0 em um amistoso contra o Caldas, de Goiás. Em seu primeiro jogo oficial, o Verdão também ganhou: 4 a 1 no Fluminense, em partida do Campeonato Brasileiro.
Naquele ano, Felipão levou a equipe ao vice-campeonato da competição. Agora, o torcedor espera o mesmo começo e o final mais feliz.
Estreias de Scolari
Cruzeiro - 2000
Após deixar o Palmeiras, em 2000, Felipão assumiu o Cruzeiro e estreou com derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR.
Seleção Brasileira - 2001
Sua estreia na Seleção Brasileira também foi com derrota: 1 a 0 para o Uruguai, fora de casa, em jogo das Eliminatórias.
Seleção de Portugal - 2003
Em Portugal, mais uma estreia negativa de Felipão: derrota por 1 a 0 para a Itália.
Chelsea (ING) - 2008
No Chelsea, Luiz Felipe Scolari conquistou uma bela vitória em seu primeiro jogo: goleada por 4 a 0 sobre o Portsmouth.
Bunyodkor (UZB) - 2009
No Bunyodkor, do Uzbequistão, outra vitória na estreia: 2 a 1 sobre o Nasaf.

Robinho está liberado para enfrentar o Flu

Dorival Junior pede presença do atacante e preparador afirma que ele está em condições plenas
Robinho
 não jogou na derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1
Robinho não jogou na derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1 (Crédito: Ivan Storti)

Depois de pedir para ser poupado do clássico da última quinta-feira, contra o Palmeiras, Robinho deverá entrar em campo contra o Fluminense, no domingo, na Vila Belmiro. Essa é a intenção do técnico Dorival Júnior. O preparador físico do Santos, Celso de Rezende, afirmou que o Rei do Drible está em plenas condições.
– Quanto ao departamento físico, pode ter certeza de que ele reúne condições, e isso foi passado ao Dorival. O Robinho voltou da Copa e teve uma semana de descanso, fez um trabalho físico à parte e já trabalhou sem problemas com bola. Ele tem condição física de ir para o jogo – garantiu o preparador, em entrevista coletiva concedida na tarde da sexta-feira.
Depois do clássico de quinta, o técnico Dorival Júnior já havia deixado claro que contava com Robinho para o fim de semana. Na sexta, o atacante participou da atividade técnica com bola e do treino de dois toques em campo reduzido, realizado no CT Rei Pelé.

Milan quer R$ 23 milhões por Ronaldinho

Jogador se reunirá com dirigente para falar do futuro
Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Milan
Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Milan (Crédito: EFE)

Pretendido por muitos clubes, incluindo o brasileiro Flamengo e o norte-americano L.A. Galaxy, Ronaldinho Gaúcho terá sua situação no Milan definida até esta segunda-feira. As informações são do jornal italiano "Corriere dello Sport".
Com chegada a Milão marcada para este domingo, Ronaldinho irá se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para falar sobre seu futuro. Segundo o jornal italino, a posição do dirigente é bem clara: para o jogador sair da Itália com um ano ainda de contrato, o Milan quer 10 milhões de euros (R$ 23 milhões). Com esse dinheiro, somado ao que o clube pouparia em salários, o Milan iria atrás de uma de suas opções para o ataque: Ibrahimovic ou Dzeko.

Vitória joga bem e vence o Sampa no Barradão

Em jogo de cinco gols, o Vitória conseguiu um importante triunfo sobre o São Paulo por 3 a 2, no Barradão, se distanciando da zona do descenso. Por outro lado, o São Paulo segue apenas dois pontos acima do perigo.
Certamente, o torcedor são-paulino que resolveu assistir ao segundo jogo do time após a pausa para o Mundial começou confirmando o sentimento que havia aflorado na última quarta-feira, na derrota para o Avaí, em casa. A saudade do período pré-Copa do Mundo.
O Vitória se impôs e criou diversas chances de gol, explorando, sobretudo, a confusão que se estabeleceu na zaga são-paulino, ponto que já havia sido muito criticado no último jogo. Jean não marcava, tampouco apoiava, enquanto Richarlyson começou jogando no meio de campo, com Xandão e Miranda formando a dupla de zagueiros.



O gol do Rubro-Negro, que saiu aos 13 minutos, é o maior retrato desta confusão. O lateral-esquerdo Egídio, que fez bom primeiro tempo, teve total tranquilidade para ajeitar e cruzar para a área. Elkeson também contou com a colaboração dos defensores tricolores para subir sem marcação e deslocar Rogério Ceni. 1 a 0 para o time baiano.
O time do São Paulo seguiu com a mesma postura após o gol sofrido. A única modificação foi a ida de Richarlyson para a defesa, atuando como terceiro zagueiro. O resultado não foi o esperado, e Elkeson novamente fez boa jogada pela esquerda, que quase resultou no segundo gol do Vitória.
O empate são-paulino surgiu no único lampejo de consciência e tranquilidade ofensiva da equipe, quando Jean fez uma jogada típica de ala, tabelou com Marlos, e finalizou sem chances para Viáfara. Isso aos 38 minutos do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. A diferença é que o gol do Leão demorou muito menos para sair.
Com apenas um minuto de bola rolando, Egídio cruzou, novamente nas costas de Jean, e Schwenck subiu para colocar novamente os baianos em vantagem.
A diferença do início da segunda etapa para a primeira foi a forma como o Leão aproveitou as chances que criou. No primeiro, criou, e não fez. Já no segundo, ampliou logo aos 12 minutos, após tabela de Ramon e Elkeson, que o veterano, ex-Vasco, aproveitou. Enquanto isso, a zaga do Tricolor apenas observava.
Aos 16 minutos, Ricardo Gomes resolveu mexer no time e fez duas alterações. Na cobrança de escanteio que seguiu as mudanças, o São Paulo diminuiu com Fernandão, que subiu muito mais que a defesa. O gol, finalmente, acordou o São Paulo.
O time do Morumbi foi para cima, mas esbarrou em sua falta de criatividade, além da pouca inspiração dos jogadores de frente. A única chegada mais aguda do Tricolor na sequência do jogo foi aos 30 minutos, quando Fernandinho conseguiu invadir a área e cruzar, mas Fernandão perdeu um gol incrível, de canela, dentro da pequena área.
O São Paulo ainda esboçou uma pressão, mas o Vitória conseguiu se segurar. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Goiás, novamente em casa. Enquanto o São Paulo terá a visita do Grêmio Prudente. Ambos os jogos nesta quarta-feira, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 3X2 SÃO PAULO

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 17/7/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Rodrigues (Fifa-RJ) e Dilbert Moises (Fifa-RJ)
Renda/público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Schwenck, Vanderson (VIT); Dagoberto, Junior Cesar (SAO)
GOLS: Elkeson, 13'/1ºT (1-0); Jean, 38'/1ºT (1-1); Schwenck, 1'/2ºT (2-1); Ramon, 12'/2ºT (3-1); Fernandão, 17'/2ºT (3-2).
VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto Coruja, 25'/2ºT) e Ramon (Renato, 31'/2ºT); Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos (Cleber Santana, 15'/2ºT) e Junior Cesar; Dagoberto (Fernandinho, 15'/2ºT) e Fernandão (Washington, 31'/2ºT) . Técnico: Ricardo Gomes.